ERP SAÚDE
O Sistema de Gestão de Planos de Saúde e Planos Odontológicos atende todos os segmentos do setor de saúde suplementar como Autogestão, Medicina de Grupo, Cooperativas e Administradoras, de forma integrada e flexível. Tal flexibilidade permite que o Sistema, por intermédio da parametrização dos módulos, esteja moldado à forma como a empresa opera, diminuindo, assim, os investimentos em customização.
Algumas características:
- Obrigações Junto à ANS
- Cadastro de Beneficiários – SIB, totalmente processado pelo sistema, inclusive o arquivo de conferência CNX disponibilizado pela ANS
- Geração do DIOPS XML
CONTABILIDADE:
- Atendimento ao último plano de contas atendendo a RN regulatória
- Totalmente Integrada com os demais módulos
- Conciliação eletrônica de contas contábeis
- Gerente Contábil – possibilita a montagem de indicadores a partir da contabilidade
FINANCEIRO:
- Rigoroso controle de Caixas, Cheques Devolvidos, Cheques Pré-datados e Adiantamentos a Fornecedores
- Controle dos impostos retidos sobre os serviços prestados e sobre os serviços tomados
- Utilização do padrão TISS – Troca de Informações de Saúde Suplementar
- Permite a utilização simultânea das tabelas da AMB e CBHPM
- Coparticipação com reajuste mensal no aniversário de cada contrato
ODONTOLOGIA:
- Controle do prazo de recorrência para os procedimentos realizados em um determinado dente ou dente / face
- Controle do prazo de incompatibilidade entre procedimentos, em um número de dias pré-definido
- Odontograma na emissão dos orçamentos odontológicos
ORÇAMENTO FINANCEIRO:
- Acompanhamento de propostas comerciais
COMISSÃO DE VENDAS:
- Controle com até 4 níveis hierárquicos (vendedor, representante, concessionária de vendas e gerente da operadora)
- Definição das regras de comissionamento pelo intervalo do número da parcela, intervalo de idade do beneficiário, tipo de plano (médico, odontológico, seguros, medicina ocupacional), empresa e plano
- Regra para a geração da comissão após o recebimento da duplicata / n.f. ou após o cadastro do contrato
- Geração de pedidos
- Permissão de impressão de cada um dos relatórios por usuário
COMPRAS (recomendado para operadoras que possuem um departamento de compras com um volume significativo de transações mensais):
- Geração e aprovação eletrônica de requisição de compras
- Geração de cotações para fornecedores a partir de compras anteriores
- Emissão de relatórios gerenciais para administração de compras
AUTOGESTÃO:
- Parametrização do percentual do custeio para franquias de internação e demais procedimentos
- Cobrança de coparticipação e franquia através de arquivo remessa para desconto eu folha de pagamento, emissão de boletos bancários ou débito em conta corrente
- Atualização eletrônica de salário nominal
- Controle de juros sobre saldo devedor
- Medicina Preventiva
ATIVO FIXO – CONTROLE PATRIMONIAL:
- Permite o gerenciamento dos bens patrimoniais em cada centro de custos
- Realiza os cálculos das depreciações dos bens
- Relatórios de Inventário utilizado na contabilidade
PRÉ-REQUISITOS (SERVIDOR DE BANCO):
- Xeon 3.0
- 1024 MB Ram
- HD 80 Gb SCSI
- Drive CD-Rom
- Windows 2003 Server
- Oracle 9i ou superior
PRÉ-REQUISITOS (CLIENTE):
- Pentium 3
- 256MB Ram
- HD 20 Gb
- Windows 2000/XP
- Monitor com resolução mínima de 800×600 pixels
PARA IMPRESSÃO:
- Impressora Laser A4
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