PeF Informatica_Logotipo

CSSOL WEB

Aplicativos via internet integrados ao sistema de gestão.

  • Permite definir regras de comissionamento em cada uma das empresas-clientes, idade do beneficiário, percentual individualizado por parcela, grupos de adesão;
  • Montagem de propostas comerciais;
  • Permite comissão vitalícia, tendo continuidade do pagamento da vitalícia com controle de troca de plano pelo beneficiário;
  • Cálculo automático das comissões a serem pagas de acordo com a quitação das parcelas por parte dos beneficiários;
  • Emissão de relatório para representantes/vendedores das comissões a serem pagas e das parcelas vincendas no período, e que não serão pagas em função da não quitação das mesmas pelos beneficiários;
  • Controle da inadimplência pelo vendedor / concessionária;
  • Envio dos pagamentos a serem efetuados eletronicamente ao setor de contas a pagar;
  • Acompanhamento do roteiro de implantação de contratos de novas empresas clientes;
  • Permite o cadastro através de digitação ou importação eletrônica de dados;
  • Permite o cadastro de beneficiário através do CPF, buscando os dados no CADSUS;
  • Todo beneficiário tem matrícula única interna, isto facilita todas as pesquisas e históricos do beneficiário, independente do plano e período em que o mesmo esteja vinculado no momento;
  • Geração automática de arquivo para emissão do cartão de identificação com tarja magnética ou código de barras.
  • Impressão dos cartões de identificação na operadora.
  • Geração automática de arquivo SIB para envio a ANS e gerenciamento das informações geradas;
  • Geração automática de arquivo de repasse e gerenciamento das informações geradas;
  • Permite parametrizar várias informações no beneficiário para ajustar o sistema de acordo com as características da operadora;
  • Permite gerenciar as carências, doenças pré-existentes, CPT e restrições por beneficiário;
  • Controle dos contratos ativos ou cancelados;
  • Controles individualizados de benefícios diversos, como auxílio funeral, seguros de vida e etc.
  • Acompanhamento do roteiro de implantação de contratos de nova rede credenciada;
  • Permite cadastrar os planos e seus respectivos grupos de planos para análise gerencial sintética;
  • Permite parametrizar os procedimentos que serão alocados nos produtos e flexibilização total na definição da forma de recebimento, através da criação de tabelas de recebimento com controle de limites de utilização;
  • Controla as faixas etárias pela variação dos percentuais entre as faixas com possibilidade de descontos progressivos em função da composição familiar;
  • Permite gerenciar as relações de dependentes com o titular;
  • Controla a rede credenciada, assim como todos os locais de atendimentos;
  • Controle de limites de atendimento com variação de coparticipação em até 4 níveis distintos. Estes controles podem ser por dia, mês, data de contrato ou data base;
  • Controle de carências pelos produtos ou procedimentos.
  • Fornece total gerenciamento da rede credenciadas ou locais próprios de atendimento;
  • Permite parametrizar as regras para pagamentos dos prestadores por reais, CH Fixo ou Variável, horas trabalhadas, procedimentos realizados e valores fixos (pacotes);
  • Controle dos procedimentos contratados;
  • Remuneração variável em função do plano e/ou empresa-cliente;
  • Cadastro das informações obrigatórias no padrão TISS.
  • Geração das informações dos prestadores/planos que serão enviadas a ANS referente ao RPS.
  • Fornece total gerenciamento da rede de profissionais credenciados (médicos, dentistas, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas etc);
  • Permite parametrizar às regras para pagamentos destes profissionais em reais, CH (coeficiente de honorários), Fixo ou CHVariável, horas, procedimentos realizados, valores fixos (pacotes);
  • Cadastro das agendas dos profissionais para os atendimentos ambulatoriais, com controle de procedimentos a serem agendados, tempo médio de atendimento, limite por procedimento agendado – é comum a limitação dos retornos das consultas agendadas, sobretudo quando o profissional recebe por procedimento realizado;
  • Controle dos procedimentos que cada profissional está autorizado a realizar em cada um dos locais de atendimento credenciado;
  • Cadastro das informações obrigatórias no padrão TISS.
  • Controle de realização do procedimento por sexo;
  • Parâmetro de idade mínima e máxima para realização do procedimento;
  • Permite configurar a necessidade de autorização prévia para realização de determinado procedimento.
  • Apresentação nas guias e na tela do sistema para alertar as atendentes dos procedimentos anteriormente realizados dentro de um período pré-definido em cada procedimento (exemplo: todos os tipos de ressonância magnética = 180 dias);
  • Utilização de sinonímias;
  • Relação codificação AMB x CBHPM x TUSS (Médico e Odonto) que permite a migração parcial. Além disto, a emissão das guias pode ser feita em qualquer das duas codificações e não será necessário treinamento imediato de todas as atendentes já treinadas na codificação AMB;
  • Possui relação de procedimentos odontológicos incompatíveis, com outro procedimento realizado;
  • Possui odontograma para vinculação dos procedimentos a serem realizados;
  • Permite emissão via WEB da guia GTO diretamente da rede credenciada, obedecendo alguns parâmetros definidos pela direção da operadora;
  • Possui vínculo de procedimentos realizáveis por dente;
  • Cadastro de procedimentos odontológicos específicos;
  • Permite o cadastro da situação inicial dos dentes existentes na boca;
  • Não permite realização de qualquer procedimento em um dente não cadastrado;
  • Permite pesquisa geral de todos os tratamentos realizados;
  • Cancelamento de guia odontológica;
  • Permite fechamento de um determinado tratamento, apuração de valores;
  • Permite o cadastro de grupo empresarial para análise gerencial ou emissão de Notas Fiscais agrupadas;
  • Tabela de pagamento para serviços prestados, com prédeterminação da responsabilidade pela empresa ou pelo beneficiário;
  • Permite parametrizar o sistema de acordo com as características do contrato das empresas conveniadas, tais como: tabela de recebimento (por faixa etária e/ou composição familiar), limites de utilização (possibilidade de até quatro níveis), coparticipação (atrelado ou não aos limites de utilização) e demais dados do contrato.
  • Emite o relatório das empresas/planos por mês de reajuste e quantidade de beneficiários, contendo número do contrato/apólice, para fornecer os dados que irão compor o RPC (Reajuste de Plano Coletivo);

Onde estão registrados os diversos cadastros que auxiliam o usuário dentro do sistema, tais como:  motivos de prestação de serviços, motivos de cancelamento de contratos, motivos de cancelamento de duplicatas, grau de dependente, faixa etária e etc.

  • Permite emissão das guias dentro do padrão TISS da ANS;
  • Permite controle de justificativas de comparecimento do beneficiário (“atestados médicos”) com o registro do CID – Código Internacional de Doença;
  • Permite agendamento de pacientes;
  • Gerenciamento da parte financeira relacionada às guias de serviços prestados e coparticipação;
  • As guias são impressas com código de barras para facilitar a sua posterior confirmação pelo setor de contas médicas/odontológicas;
  • Parametrização da exigência ou não do CID para cada tipo de guia;
  • Controle de liberação de internações ou prorrogação de diárias pelos auditores médicos;
  • Geração automática do pagamento aos prestadores através das guias confirmadas no sistema;
  • Emissão de guias utilizando a BIOMETRIA.
  • Módulo que permite a emissão das guias diretamente da rede credenciada com total gerenciamento dos procedimentos passíveis de autorização prévia;
  • Controle dos usuários com permissão de emissão de guias em cada um dos procedimentos;
  • Agendamento de atendimentos diretamente da rede credenciada e empresas clientes;
  • Link diretamente na página da operadora.
  • Permite o controle efetivo do pagamento de todas as contas médicas apresentadas pelos profissionais e prestadores de serviços médicos;
  • Permite a glosa automática (por cobrança de valor indevido);
  • Permite a glosa manual, informada pelas contas médicas como: falta de assinatura, falta de autorização do procedimento, valor cobrado diferente da tabela vigente e etc;
  • Permite a importação eletrônica das contas médicas no padrão XML, recomendado para os hospitais e laboratórios com maior movimento;
  • Recálculo de valores das guias para pagamento de CH Variável;
  • Permitem pesquisas gerais sobre guias, prestadores de serviços e de profissionais;
  • Geração e emissão de um demonstrativo da produção, chamado de pedido no sistema, contendo os procedimentos realizados e confirmados no sistema por prestador;
  • Alimentação eletronica dos dados de pagamento de contas médicas para contas a pagar dos prestadores de serviços (pessoa física) que não enviam nota fiscal para posterior recebimento;
  • Relatórios de contas odontológicas possuem as faces especificas dos dentes que receberam procedimentos;
  • Emite a autorização da internação hospital. Nos hospitais credenciados sem link com a operadora estas autorizações devem ser passadas via fax;
  • Permite controlar separadamente o diagnóstico da internação e da alta, o número do prontuário médico, diárias normais e de U.T.I.;
  • Permite prorrogar as internações;
  • Permite autorizar novos procedimentos, além daqueles inicialmente autorizados, assim como trocar o procedimento autorizado;
  • Permite o controle dos pacientes internados.
  • Permite parametrizar se o item terá o efetivo controle de estoque;
  • Permite parametrizar se o item é um Bem Patrimonial;
  • Geração eletrônica de requisição de compra, dispensando o uso de papel para esta finalidade;
  • A aprovação de requisição é eletrônica, pelo gerente da área;
  • Geração de cotações para os possíveis fornecedores (baseado no histórico de compras anteriores);
  • Aprovação eletrônica da cotação vencedora e posterior emissão do pedido de compra;
  • Utilização de uma moeda paralela;
  • Quando uma nova compra vai ser realizada, o sistema informa o preço atualizado dos itens que estão sendo comprados baseados na moeda paralela que é informada ao sistema, permitindo um poder de negociação muito grande ao comprador da empresa;
  • Emissão de relatórios gerenciais para administração de compras da operadora;
  • Pesquisas em geral e curva ABC de compras.
  • Permite a emissão de relação por grupo de materiais para realização de inventário e posteriores ajustes no sistema;
  • Permite aos usuários do sistema criar requisição eletrônica ao setor de almoxarifado ou farmácia, dispensando o uso de papel;
  • A aprovação das requisições é eletrônica, pelo gerente da área;
  • Permite a impressão da requisição no almoxarifado/farmácia para separação, entrega e baixa dos itens requisitados;
  • Realiza cálculo para fazer a reposição automática dos itens, em função da utilização dos últimos meses e insere eletronicamente uma requisição de compra no módulo de compras;
  • Permite várias pesquisas de estoque, como: saídas por período, centro de custo, usuário, validade dos itens e etc;
  • Permite o controle de medicamentos por lote e validade, informando os medicamentos que vencerão por período e permitindo a solicitação de troca com o laboratório.
  • Permite o gerenciamento da movimentação dos Bens Patrimoniais dentro dos diversos centros de custos da operadora;
  • Realiza o cálculo de depreciação dos bens;
  • Emite os relatórios de inventário utilizados pela contabilidade.
  • Permite a inclusão de registros da ouvidoria;
  • Permite o registro do encerramento dos registros abertos;
  • Permite a pesquisa e ajustes dos dados dos registros inclusos e não encerrados;
  • Permite alteração de alguns dados básicos do cadastro de beneficiário para troca de informações com a ouvidoria;
  • Permite emitir o relatório anual da REA-OUVIDORIA, com os números estatísticos/analíticos dos atendimentos que serão enviados a ANS.
  • Executa a leitura do arquivo XML de ABI para inserção no sistema das APACs e AIHs dos beneficiários atendidos no SUS;
  • Permite a execução do relatório que demonstra os beneficiários atendidos e respectivo STATUS das etapas das defesas. Neste relatório JURD0004 o usuário tem todas as informações que darão base para a defesa;
  • O usuário/advogado poderá cadastrar as cláusulas dos motivos de impugnação/recurso;
  • Poderá executar a montagem das defesas das APACs ou AIHs, gerando o ANEXO III em PDF com assinatura digital, que posteriormente será entregue ao PERSUS;
  • Pesquisa de dados do contrato do beneficiário que está sendo montado a defesa da impugnação ou recurso;
  • Gravar o status das defesas (ANEXO III) que foram enviadas ao PERSUS;
  • Gravar no sistema o DEFERIMENTO ou INDEFERIMENTO das impugnações (1ª. Instância) ou recursos (2ª. instância) por número de processos enviado a operadora pela ANS;
  • Registrar no sistema as GRUs enviadas pela ANS a operadora;
  • Registrar o pagamento da GRU paga a ANS;
  • Emitir relatório das GRUs por data de vencimento.
  • Gera as guias dessas despesas assistenciais que são alocadas no beneficiário que utilizou o SUS.
  • Os valores a receber são gerados eletronicamente;
  • São geradas todas as cobranças referentes às receitas assistenciais (mensalidades), coparticipações, identificando sua origem em todos os níveis (pessoa, empresa, plano, idade e etc);
  • Emissão das Notas Fiscais a pessoas jurídicas.
  • Geração e troca de arquivo eletrônico de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) com as prefeituras.
  • Os valores a pagar são recebidos eletronicamente do setor de Recebimento de Materiais (almoxarifado) e do setor de Contas Médicas;
  • Geração e troca de arquivo remessa de pagamento eletrônico através dos bancos;
  • Permite a retenção do IRRF, PIS, COFINS, CSLL, ISSQN, com emissão dos DARFs em cada um dos códigos de tributação;
  • Emissão de cheques, cópias de cheques e recibos;
  • Parcelamento de duplicatas;
  • Controle de pagamentos por vencimento;
  • Agrupamento de diversas duplicatas num único documento de cobrança;
  • Integração com a contabilidade fornecendo suporte as contas 22112, 22113 e emissão dos Relatórios Auxiliares à Contabilidade III e IV (RDC 29).
  • Créditos;
  • Baixa do recebimento manual ou eletrônico através de arquivo retorno recebido dos bancos, com controle de protocolos de recebimento;
  • Permite descontos nas duplicatas a receber dos impostos IRRF, PIS, COFINS, CSLL, ISSQN;
  • Geração de cobranças avulsas (2ª via) diretamente na operadora;
  • Parcelamento dos recebimentos através de cheque pré, combinação de cheques + dinheiro e etc;
  • Agrupamento de diversas faturas num único documento de cobrança;
  • Pesquisas de recebimentos e extratos de empresas ou beneficiários individuais;
  • Integração com a contabilidade fornecendo suporte as contas 12311, 12312 e emissão dos Relatórios Auxiliares à Contabilidade I e II;
  • Emissão de relatório contendo quais beneficiários estão com atraso de “N” dias, carta de inadimplência, etiqueta adesiva e AR para assinatura do recebedor das cartas de inadimplência por JOB;
  • Simulador e gerador de parcelamento de dívida;
  • Geração de cobrança em folha de pagamento através do SIAPE;
  • Pesquisa de % de utilização do plano (Receita vs Despesa) por beneficiário.
  • Em odontologia, caso o beneficiário não possua direitos a determinados procedimentos, o sistema gera estas receitas e envia boletos ao beneficiário ou cobrança na fatura da empresa cliente.
  • Controle de saldo bancário por conta corrente e contas de aplicações financeiras;
  • Controle de diversos caixas onde há recebimento de valores (caixa das unidades de atendimento para recebimento de coparticipação e/ou serviços prestados);
  • Controle da transferência de valores entre os diversos caixas, tesouraria central e os bancos onde a operadora mantém contas;
  • Controle de compensação de cheques, mantendo controle sobre o saldo real e o saldo bancário;
  • As pesquisas na área financeira são totalmente integradas, permitindo consultas rápidas de valores baixados ou em aberto;

Pagamentos de contas a pagar através de TED, DOCs, PIX, crédito em conta, boletos (código de barras) com troca eletrônica de arquivos gerados pelo sistema.

  • Permite o cadastro de todos os serviços, tipos de consultas, status, autorizadores e demais cadastros deste módulo;
  • Permite registrar as entradas (reclamações, solicitações, elogios e etc) por profissionais, local de atendimento, cidade e centro de custos;
  • Permite registrar os retornos dos autorizadores;
  • Realiza o acompanhamento de prazos e serviços, referente as solicitações dos beneficiários nas situações referentes as RNs 259 e 395;
  • Envio de e-mail para empresas clientes, prestadores ou profissionais com anexo vinculado;
  • Possui simulador de parcelamento de dívida para beneficiário e/ou empresas;
  • Pesquisa de dados de beneficiários, empresas clientes, prestadores, profissionais sem edição dos dados.
  • Permite cadastrar entrevistas diversas que podem caracterizar um programa de Medicina Preventiva;
  • Agrupa as perguntas de acordo com os diversos tipos de risco (risco cardíaco, diabetes, obesidade mórbida e etc);
  • Permite criar as perguntas com as suas possíveis respostas e os seus respectivos pesos;
  • Registra as respostas em cada um dos beneficiários entrevistados e emite relatórios que podem sugerir os beneficiários de acordo com os seus riscos (pela soma dos pesos das respostas);
  • Permite busca ativa dos beneficiários propensos a altos custos em função de parametrização de mecanismos de busca inteligente.
  • Possui Escore de Framinghan para identificação dos beneficiários com risco cardíaco.
  • Permite registrar as fichas dos beneficiários que terão acompanhamento preventivo e sua evolução;
  • Emite os relatórios por categoria para tomada de ações, visando à diminuição de doenças nos beneficiários e reduzindo custos através do acompanhamento efetivo.
  • Os critérios de contabilização são totalmente configurados, suportando os 13 (treze) graus exigidos pela ANS;
  • Com um único lançamento pode-se alimentar mais de um plano de contas (Fisco / ANS);
  • Os lançamentos podem ser digitados ou lidos eletronicamente dos demais módulos;
  • Relatórios de suporte às empresas de Auditoria Contábil;
  • Codificação automática dos lançamentos contábeis, através de parametrização de cada item de despesa ou receita em cada uma das empresas clientes e plano de cobertura assistencial;
  • Todas as características do plano em cada empresa são parametrizadas (período de vigência, natureza, cobertura, tipo de contratação etc);
  • Geração do documento do FLUXO DE CAIXA mensal para alimentação dos dados no site da ANS;
  • Geração do arquivo e envio do SPED Contábil;
  • Geração do arquivo e envio do SPED PIS/COFINS;
  • Geração do arquivo e envio do tissMonitoramento;
  • Geração do arquivo no padrão XML do DIOPS cadastral e financeiro;
  • Geração do arquivo no padrão XML do SIP;
  • Geração do arquivo DMED para RFB (Receita Federal do Brasil);
  • Permite parametrizar o percentual de custeio dos beneficiários para internação ou informar que as internações são através de franquia;
  • Permite parametrizar o percentual de custeio dos beneficiários para demais procedimentos.

Permite o cadastro de tabela de franquia para internações, baseada nos dias de internação versus o salário nominal mensal do beneficiário titular, criada pelo atuário da operadora de autogestão.

  • Permite cadastrar as classificações de guias, informando se a classificação gera custeio aos beneficiários;
  • Digitação dos mapas de atendimento recebidos da rede
  • Importação dos dados das guias através de arquivo XML recebido dos prestadores;
  • Gera todo mês automaticamente o custeio dos beneficiários, baseados nos custos apresentados nos mapas digitados e nos parâmetros informados;
  • Gera arquivo remessa para desconto em folha de pagamento da coparticipação;
  • Gera arquivo remessa para desconto em débito automático na conta corrente do beneficiário, para o banco onde o mesmo possui conta corrente;
  • Emite boleto bancário para o beneficiário que desejar receber boletos para pagamento na rede bancária;
  • Efetua leitura de arquivo retorno da folha de pagamento;
  • Efetua leitura de arquivo retorno de débito automático recebido do banco;
  • Faz atualizações eletrônicas do salário nominal mensal dos beneficiários através da troca eletrônica de dados com a folha de pagamento da empresa e também permite a alteração manual dos salários;
  • Possui uma transação dos relatórios específicos das operadoras de autogestão.

 

 

 

 

 

 

  • Permite cadastrar as taxas de juros mensais a serem aplicadas no saldo de financiamento dos beneficiários;
  • Permite controlar quais tipos de coparticipação deverão entrar na base de cálculo dos juros mensais;
  • Gera automaticamente o valor dos juros mensais sobre o saldo de financiamento dos beneficiários.
  • Parametrização de informações específicas a cada um dos módulos do sistema, que permite ajustes de acordo com as peculiaridades de cada operadora ou empresa de autogestão.
  • Efetua a gravação de LOG das principais operações realizadas diariamente no sistema;
  • Disponibiliza a visualização exclusivamente das transações que estão autorizadas em cada um dos usuários do sistema.
  • Permite parametrizar quais as transações que cada usuário poderá ter acesso.
  • Permite parametrizar quais os relatórios que cada usuário poderá ter acesso.
  • Impressão de todos os relatórios auxiliares exigidos pela ANS;
    OBS > Segue ao final desta apresentação os modelos anexados.
  • Há no sistema um setor destinado somente a atender os formulários que a ANS solicita. Todos os anexos exigidos pela ANS são suportados pelo sistema, como mostra a figura abaixo;
  • Impressão dos resumos dos relatórios auxiliares que dão suporte às auditorias contábeis e a fiscalizações;
  • Impressão de outros relatórios exigidos pela ANS, como relatórios para a CPI dos planos de saúde, adaptação dos planos e etc.
  • Pesquisas que dão consistência aos relatórios auxiliares;
  • Permite pesquisar os custos diretos – atendimentos realizados e pagos;
  • Controla os custos indiretos – custos administrativos e atendimentos realizados na rede própria sem o pagamento direto pelos procedimentos realizados (exemplo: médicos horistas, pacotes, laboratórios ou hospitais próprios, etc);
  • Os custos podem ser agrupados pela cidade de atendimento, centro de custos, empresas, grupo empresarial, intervalo de idades dos beneficiários, grupos de planos, planos, grupo de item de pagamento, item de pagamento, etc;
  • Permite pesquisar e imprimir relatórios gerenciais por profissional, cidade de atendimento, empresas, planos, beneficiários, idade etc;
  • Permite pesquisas comparativas entre diversos profissionais (agrupados por departamentos (especialidades));
  • Permite pesquisas de custo de empresas, tanto por guias emitidas como por guias efetivamente pagas;
  • Pesquisar os contratos cancelados pelos motivos de
  • Permite criar fórmulas de rateio (*) de despesas administrativas ou despesas assistenciais realizadas na rede própria que podem ser rateadas pela massa assistida (beneficiários), pelos procedimentos realizados na rede própria ou a mescla de ambos;


Nos critérios de rateio pelos ATENDIMENTOS pode ser definido um peso para cada procedimento, os locais de atendimento, os profissionais envolvidos e etc.

(*) A RN no. 3, de 18/04/2002, no texto descrito dentro do arquivo PLANO DE CONTAS PADRÃO OPS, no capítulo I – Normas Básicas, subitem 6.3 está inclusa na opção B, contém a seguinte observação:

Os eventos conhecidos decorrem de atendimentos feitos:

b) pela rede própria da operadora, quando existente. Neste caso, o atendimento é feito por pessoal próprio/assalariado e a apuração do valor de cada atendimento deve ser feita através de rateio das despesas que concorreram, direta ou indiretamente, para o atendimento feito.  Esse rateio deve ser feito com base em metodologia mais racional possível e consistente ao longo dos períodos.

  • Este módulo permite uma maior independência dos usuários EXPERTS da operadora com relação à criação de novos relatórios, inclusão de filtros e etc;
  • Novos relatórios podem ser criados independentemente da aplicação CSPS – desde que respeitadas as tabelas ou visões válidas;
  • Variações de um mesmo relatório com a simples mudança ou criação de filtros – sem a necessidade de se criar um novo relatório (rpt);

Correção do nome impresso do relatório sem envolver o aplicativo.

  • BI chamado Webi DashBoard, que traz várias informações gerenciais via internet, para os diretores das operadoras.
  • Esse produto é comercializado a parte pela nossa coligada PF BSB, unidade de Brasília-DF, que desenvolveu esse produto nesses últimos anos e que fornece essa aplicação para nossos novos clientes.
  • O produto Webi DashBoard 443 vem junto e é específico para atender a RN 443 da governança corporativa.
PF informática Contato

Entre em contato com a P&F Informática através dos dados abaixo, ou deixe uma mensagem.

SERTÃOZINHO / SP:

BRASÍLIA / DF:

    Copyright © 2023 – P&F INFORMÁTICA – Todos os direitos reservados
    Desenvolvido com  por @estudioalemdacaixa

    PF informática Contato

    Entre em contato com a P&F Informática através dos dados abaixo, ou deixe uma mensagem.

    SERTÃOZINHO / SP:

    BRASÍLIA / DF:

      Copyright © 2023 – P&F INFORMÁTICA – Todos os direitos reservados
      Desenvolvido com  por @estudioalemdacaixa

      PF informática Contato

      Entre em contato com a P&F Informática através dos dados abaixo, ou deixe uma mensagem.

      SERTÃOZINHO / SP:

      BRASÍLIA / DF:

        Copyright © 2023
        – P&F INFORMÁTICA –
        Todos os direitos reservados
        Desenvolvido com  por 
        @estudioalemdacaixa